Quem sou eu
- euzinha
- Quero sempre... Poder ter um sorriso estampando meu rosto mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos! Que faço falta quando não estou por perto. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão, que o amor existe que vale a pena se doar às amizades, dizer para as pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena!
Momentos de Reflexao
Esses sao textos que em algum momento fizeram parte de minha vida e espero que agradem a vc's também!
domingo, 31 de maio de 2009
Os erros são proveitosos quando nos educam.
Com certeza só você poderá assumir uma posição absolutamente correta diante de seus erros. Você sabe o que fez e por que fez. Não tenha receio. Seja justa consigo mesma. Se for o caso, absolva-se, respire livre e sem peso na consciência. Mas se o erro merecer castigo, não hesite. Você reconhecer seu erro só irá trazer crescimento. Pense, veja se você foi justa ou não. E corra para se redimir dos seus atos impensados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário